17 de junho de 2010

Enche & Passa | Aparição Infernal





Aparição Infernal é uma reedição do único registo deixado pela banda "Enche & Passa", gravado em 1996 no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral. A banda era então constituída por Sandra Alexandre (voz), Alexandre Lopes (guitarra), Hugo Agostinho (bateria) e Dorian Bordalo (baixo), e praticava um rock colorido com influências punk e metal. Além dos temas "Enche e passa" e "1001 explosões", dois dos mais populares e emblemáticos da história da banda, o EP contem ainda as faixas "Ilha deserta" e "Aparição infernal", que dá o nome ao trabalho. 
Embora a banda, oficialmente, se tenha extinguido em 1999, a sua dupla criativa (Alexandre Lopes e António Silva) reuniu-se novamente em 2008, estando já programado o lançamento de mais um EP pela Mitra Records, com novas versões de temas clássicos da banda.

Ficha Técnica:
Gravado no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, em 1996.
Captação: Carlos Santos.
Banda: Sandra Alexandre (voz), Alexandre Lopes (guitarra e teclas), Hugo Agostinho (bateria), Dorian Bordalo (baixo).
Autores: 01. Enche e passa: Música e letra (Alexandre Lopes/António Silva) 02. 1001 explosões: Música e letra (Alexandre Lopes/António Silva) 03. Ilha deserta: Música e letra (Alexandre Lopes/Sandra Alexandre) 04. Aparição infernal: Música (Alexandre Lopes/António Silva) Letra (A. Sobral).

Sem comentários:

Enviar um comentário